CASAMENTO

Maringá - PR

Paolla e Marcelo

Gente, olha que massa... já viram que quando é pra ser, é  mesmo? Então, o  Marcelo e a Paolla iriam contratar para o casamento um fotógrafo primo deles, maaaas o destino trouxe eles até nós. 


O primo deles já tinha um casamento na data, então nos indicou, nada mas justo que agradecer aqui o João Fragosso, Valeu meu brother!


Logo o Marcelo e a Paolla vieram falar com a gente, e não é que eu já conhecia o Marcelo, alias, toda a família dele, ai ficou ainda mais top poder registrar esse dia, que satisfação!!!


Resumindo, Fragosso fez o pré casamento, que por sinal ficou show e nós fotografamos o casamento que ficou lindão. Também né gente, um casal com uma sintonia dessas, um carinho em cada detalhe... na verdade, um casalzão desses né bicho só podia ficar tooooper.


O CASAL


Nós se conhecemos no final de 2013, ano em que começamos a trabalhar juntos. No começo não tinha nada demais, na verdade nem conversávamos muito bem, somente o necessário, nossas rotinas eram diferentes mesmo que trabalhávamos juntos, ela trabalhava de manhã e eu a noite, ela folgava sábado e domingo e eu trabalho nesses dias, então um dia ela precisou falar comigo com urgência, então salvei seu número e comecei a mandar mensagens aleatórias, rsrs.


Certo dia, saímos com alguns amigos e papo vai papo vem descobrimos algumas coisas em comum, e a que nos uniu foi o momento em que estávamos vivendo, um período digamos que difícil. Passávamos horas e horas no telefone, por mensagem e tinha uns seres humaninhos que ficava na nossa orelha para ficarmos, rsrs. 


Tempos depois demos nosso primeiro beijo, no carro, enfrente a casa e eu ja estava bobo e encantado por ela. Um dia pedi para namorar com ela mais ela nao queria de jeito nenhum, mas depois ela decidiu com a condição de namorar escondido eu falei tudo bem entao, então para a gente sair sempre precisava pegar ela uma esquina pra cima da casa dela ou no ponto de ônibus, nós passeávamos e conversávamos por horas e horas eu amava eu amo conversar com ela pq ela e minha melhor amiga.


Namoramos por um ano e decidimos casar, não fizemos festa de noivado, mas no dia do natal de 2016 eu tirei ela no amigo secreto da família, enrolei ela muito bem enrolado, dei uma caixinha cheia de corações, dentro havia um anel de noivado, foi como dizem as mulheres muito “fofo”. Tínhamos entao, 10 meses para planejar tudo, passamos por muitas coisas, por situações difíceis, mas Papai do Céu colocou pessoas maravilhosas em nossas vidas, e tudo foi se ajeitando e se realizando do jeitinho que queríamos.


Cá estamos nós, juntinhos, essa só um pedacinho de tudo que vivemos, passamos por muitas coisas para estarmos juntos hoje, coisas que só nós sabemos, mas valeu cada segundo, cada momento para estar com essa mulher maravilhosa que palavras nenhuma são suficientes para demonstrar. 


Depoimento foda do noivo!

Marcelo Sabatine Junior



Assessoria: Coutinho Cerimonial

Fotografia: Marcos Luvizeto Fotografia

Making of noiva: Studio Michelly Palma 

Making of noivo: Jhon Hair Cabelo&Barba

Vestido da noiva: Molliery Noivas

Terno do noivo: Beto Atelier

Decoração: Anjos da Guarda

Salão: Capim Limão

Buffet: Pétala Dourada

Doces personalizados: Vilhenus Doceria

Som e Iluminação: Capim Limão

Show Acústico: Mateus&Fernando

Dj: Liu