PRÉ CASAMENTO

Mandaguari-PR

Leandro e Daiane

Esse Pré Wedding tem história. 


Sabe aqueles ensaios que você marca e cai o mundo de chuva? Então, com o Leandro e a Daiane foi assim. 

Marcamos a primeira vez de fazer as fotos e a chuva não deixou, então remarcamos para o outro final de semana...bacana, domingo de sol. Porém, a pessoa aqui (eu) não gostou muito não, quem me conhece sabe, sou Corinthiano fanático e naquele domingo tinha final de Campeonato Paulista, Corinthians x Palmeiras. 

Recordando, o Timão tinha perdido o primeiro jogo, e pra ajudar o Noivo Leandro é Palmeirense dos bons também. Eu já sabia que ele iria me zoar o ensaio todo, ele fez de propósito, até disse que estava resolvido o jogo, palmeiras já era campeão e blá blá blá kkkkkkk 

Beleza, fomos pro ensaio, lugares bacanas, casal animadão, fotos massa e naquela espera pelo por do sol ligamos o rádio pra conferir o finalzinho da partida... Rááááá Corinthians Campeão!!!  hahaha Ai foi a minha vez né de zoar o rapaz Kkkkkkk Foi show!!!  

Galera essa foi a história desse Pré Casamento, muitas brincadeiras, descontração, bagunça e muuuitos clicks rsrs. Na volta da viagem é claro que ele teve que me aguentar ;)

Gratidão Leandro e Daiane, muito bacana conhecer essa história de vocês.