PRÉ CASAMENTO

Guaratuba - PR

Carina e Jader

Bora curtir um textão? 

História linda! 


Sabe quando você encontra aquele casal com a vontade beeem parecida com a sua? Pois é, a Carina e o Jader desde do começo quiseram fazer o Pré Casamento deles na praia (o nosso também foi na praia :D) nós amamos fotos na praia hehe Só fomos!!!  


Sobre eles


O  relacionamento começou bem diferente de muitos, ela estava em um outro relacionamento (vai vendo) e nesta época um amigo da faculdade mostrou para o Jader uma foto dela, mas como ela estava comprometida ele não teve interesse. O tempo passo e ela ficou solteira, podemos dizer que Deus tinha algo especial para os dois, na época uma amiga da Carina falou dele para ela, e um dia nas suas sugestões de amizade do facebook apareceu o nome do Jader, na mesma hora lembrou da amiga, envio um pedido de amizade e em menos de um minuto a solicitação foi aceita (eita homem rápido kkkk)  ele já mandou um “OI... EU TE CONHEÇO?”   

Depois disso começaram a conversar durante uns 25 dias, mas

surgiu uma questão que deixaria os dois distantes, ou seja, muuuito distantes, o Jader estava de partida para outro pais, do outro lado do mundo, precisamente para a Mongólia, isso dificultaria as coisas para um possível relacionamento, mas tomaram a iniciativa de se encontrar pela primeira vez, a Carina foi para São Paulo conhecer pessoalmente o Jader, ao se verem no terminar da Barra funda algo mudou e se intenderam super bem, tanto que o primeiro beijo foi dentro do metro (ainda vamos fazer um ensaio nesse metrô) passaram um final de semana juntos e decidiram manter um relacionamento a distância, ele foi para  a Mongólia e ficou em torno de 4 meses, em janeiro de 2017 retornou e estão namorando a distância desde então com alguns encontros e despedidas, dividindo entre estados, Paraná, são Paulo, Mato grosso e Rio grande do sul. Dia 10 de março de 2017 aconteceu o pedido de casamento e claro um SIIM também!!! 


O Pré Casamento deles aconteceu na praia de Guaratuba-PR, foi muito lindo. Saímos de Maringá e fomos conversando e conhecendo um pouco mais desse casal super feliz (ai rolou toda essa história massa ai de cima) adoramos a companhia deles, no ensaio tudo fluiu e rendeu só foto lindaa :) 


Olha só que massa, o casamento deles é no domingo 10 de dezembro, eu e a Gi casamos dia 9, no sábado HAHA' 

Bora curtir esse final de semana que DEUS preparou algo maravilhoso pra gente.